Deloir Zanetti apresenta indicação para retirada de barranco de via pública
terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Vereador Deloir Zanetti (PSDB), indicou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, na sessão ordinária desta terça-feira, 22, a execução da reabertura da curva situada na Rua Pedro Gasparini na altura da residência da família Carreta (fundos), bem como, providenciar a instalação de guard-rail na lateral da via.

Descida da rua Pedro Gasparini - barranco à direita impede a visão dos motoristas

O barranco à direita da via impede que os motoristas tenham visibilidade de quem circula no sentido oposto. No mesmo local, do lado esquerdo, existe um precipício sem qualquer tipo de proteção para a segurança dos pedestres que transitam pela via, ou mesmo com a finalidade de impedir que veículos, em caso de acidente, sejam projetados sobre as residências abaixo.

Desta forma, faz-se necessário a reabertura da curva e a instalação de guard-rail em caráter urgência, para proporcionar condições adequadas de segurança ao trânsito de pedestres e veículos no local.

O vereador ressaltou que a via pública é uma importante alternativa para a fluidez do trânsito nos frequentes engarrafamentos que ocorrem na Cidade.

Clique aqui e veja o requerimento na íntegra

Por Elan Costa