MENU

Evento "Saúde em Foco" reuniu especialistas e estudantes na Câmara de Santa Teresa
segunda-feira, 10 de abril de 2023

No último dia 05 de abril, a Câmara Municipal de Santa Teresa realizou o evento "Saúde em Foco", que atraiu um grande público interessado em aprofundar seus conhecimentos sobre questões atuais relacionadas à saúde. O evento contou com a participação de quatro renomados especialistas que compartilharam suas experiências e conhecimentos sobre temas como o TEA - Transtorno do Espectro Autista -, depressão, saúde da mulher e uso excessivo da tecnologia por crianças e adolescentes.

O evento foi aberto ao público em geral e teve entrada gratuita, além de contar com a presença de estudantes da Faculdade Esfa de Santa Teresa, que tiveram a oportunidade de enriquecer seus conhecimentos e trocar ideias com os palestrantes e demais participantes.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santa Teresa, vereador Bruno Araújo (PP), eventos como este são fundamentais para ampliar o debate e conscientizar a sociedade sobre a importância do tema. "A Câmara Municipal se orgulha em promover iniciativas como essa, que visam contribuir para o bem-estar e qualidade de vida da população", afirma o vereador.

Com um público engajado e participativo, o evento "Saúde em Foco" se consolida como uma iniciativa importante para a promoção da saúde e bem-estar na cidade de Santa Teresa, promovendo o debate e a troca de ideias entre profissionais da área, estudantes e demais interessados no assunto.

 

Clique aqui para conferir a Galeria de imagens do evento!

 

Siga-nos no instagram: https://www.instagram.com/camaradesantateresa/

Acompanhe as sessões online também pelo:

Facebook: https://www.facebook.com/CamaraSantaTeresa/

YouTube: https://www.youtube.com/@CamaraMunicipaldeSantaTeresa

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: [email protected]