Capitão Sonimarcos recebe Moção de Congratulações na Câmara

Na Sessão Ordinária do dia 11 de setembro foi solicitada uma Moção de Congratulações ao Capitão da Polícia Militar Sonimarcos Zucolotto, da 8ª Cia Independente de Santa Teresa.

Os resultados alcançados pela unidade não seriam possíveis sem o esforço de cada um dos militares estaduais que integram a 8ª Cia Ind. e trabalham diariamente na missão de bem servir a população.

A Câmara Municipal destacou o Cap. PM Sonimarcos por ter um histórico de relevantes serviços prestados à nossa sociedade e sempre à frente das operações policiais, atuando como fator motivador aos seus colegas de farda.

O homenageado trabalhou em Santa Teresa de 2005 a 2010, no Comando do setor de inteligência. Depois foi transferido para o Batalhão de Colatina, por necessidade do serviço naquela região, onde desempenhou diversas funções.

Em reconhecimento aos serviços prestados, em 2011 foi agraciado com a Medalha Valor Policial na cor prata.  De 2015 até a presente data ocupa a função de Subcomandante da 8ª Cia Ind. e Chefe das Seções Administrativas.

Em 2018 foi agraciado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho, um reconhecimento pelas ações meritórias e pelos valiosos serviços prestados à sociedade capixaba.

Sua ficha conta com 21 elogios operacionais e 2 administrativos, em grande parte pela responsabilidade na gestão pública e pela liderança nas operações policiais.

Uma cópia da Moção de Congratulações foi designada ao Comandante Geral da Polícia Militar do Espírito Santo, Coronel PM Alexandre Ofranti Ramalho. A Moção foi proferida pelo vereador Bruno Henriques Araújo.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de setembro de 2018