Câmara disponibiliza ouvidoria online

O site da Câmara Municipal disponibiliza o serviço de ouvidoria à população para receber reclamações, sugestões, denúncias ou esclarecer dúvidas além do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC).

O objetivo é garantir o acesso à informação ao cidadão por meio de consultas presenciais, ou online, basta o cidadão clicar na aba da ouvidoria, no canto superior esquerdo do portal da Câmara escolhendo a opção pelo e-SIC ou denúncias, elogio reclamação ou sugestão, outra opção é dirigir-se até a sede da câmara municipal na Rua Darly Nerty Vervloet, Nº 434, no centro da cidade e fazer a solicitação.

Ainda no site, o cidadão preenche o formulário e o encaminha pelo sistema ao setor que será gerado um número de protocolo e enviado ao e-mail que for indicado no ato do preenchimento do formulário, servindo para acompanhar o status da requisição. O acompanhamento também será feito pelo site.

Tanto a ouvidoria quanto o portal, tem como objetivo aproximar o Poder Legislativo do cidadão, ouvindo-o em todas as questões, de forma prática, aprimorando os serviços dos vereadores e servidores.

Data de Publicação: quinta-feira, 06 de julho de 2017

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)