Associação Pestalozzi comemora 27 anos em evento na Câmara

 

Na última segunda-feira (26) foi realizado no auditório da Câmara Municipal a comemoração dos 27 anos da Associação Pestalozzi de Santa Teresa. Na ocasião a Associação realizou a segunda edição da premiação “Nós cuidamos dessa rosa”, como forma de agradecer às pessoas e entidades que se preocupam com a causa da pessoa com deficiência doando recursos financeiros, trabalho ou simplesmente apoiando e fortalecendo o movimento pestalozziano no município.

Foram homenageados o organizador e idealizador do Santa Jazz, José Olavo Medici Macedo, que recebeu a premiação das mãos da aluna Dinéia; o Circolo Trentino que recebeu homenagens da aluna Daniela; e o vereador Gregorio Venturim recebendo a premiação do Hugo.

Os usuários fizeram apresentação de dança com a música “La Bella Polenta” e apresentação musical com a música “Gente”, de autoria do cantor Jauperi. O professor do Ifes, Geraldo Majella, tocou a música “Diversidade”, do cantos e compositor Lenine.

Estiveram presentes o prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro; o vice-prefeito, Cesar Simonassi; o presidente da Federação Estadual das Associações Pestalozzi do ES, Luiz Carlos Cuerci Fedeszen; a presidente da Associação Pestalozzi da cidade, Maria do Rosário Pretti; os vereadores Fefeu Novelli e Gregorio Venturim; e todos os funcionários, voluntários e usuários da entidade.

 

 

1. Autoridades presentes no evento

2. José Olavo recebe premiação

3. Vereador Gregorio recebe homenagem

4. Público que veio prestigiar os 27 anos da Associação Pestalozzi

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de novembro de 2018