Associação Pestalozzi comemora 27 anos em evento na Câmara

Na última segunda-feira (26) foi realizado no auditório da Câmara Municipal a comemoração dos 27 anos da Associação Pestalozzi de Santa Teresa. Na ocasião a Associação realizou a segunda edição da premiação “Nós cuidamos dessa rosa”, como forma de agradecer às pessoas e entidades que se preocupam com a causa da pessoa com deficiência doando recursos financeiros, trabalho ou simplesmente apoiando e fortalecendo o movimento pestalozziano no município.

Foram homenageados o organizador e idealizador do Santa Jazz, José Olavo Medici Macedo, que recebeu a premiação das mãos da aluna Dinéia; o Circolo Trentino que recebeu homenagens da aluna Daniela; e o vereador Gregorio Venturim recebendo a premiação do Hugo.

Os usuários fizeram apresentação de dança com a música “La Bella Polenta” e apresentação musical com a música “Gente”, de autoria do cantor Jauperi. O professor do Ifes, Geraldo Majella, tocou a música “Diversidade”, do cantos e compositor Lenine.

Estiveram presentes o prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro; o vice-prefeito, Cesar Simonassi; o presidente da Federação Estadual das Associações Pestalozzi do ES, Luiz Carlos Cuerci Fedeszen; a presidente da Associação Pestalozzi da cidade, Maria do Rosário Pretti; os vereadores Fefeu Novelli e Gregorio Venturim; e todos os funcionários, voluntários e usuários da entidade.

1. Autoridades presentes no evento

2. José Olavo recebe premiação