Prefeitura abre processo seletivo de cadastro de reserva para operador de máquinas

A Prefeitura Municipal de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, abriu processo seletivo para contratação de operador de maquinas, operador de máquinas pesadas e operador de máquinas agrícolas.

De acordo com o edital, disponibilizado no site da prefeitura (http://www.santateresa.es.gov.br), o candidato deve ter ensino médio completo e CNH – Carteira Nacional de Habilitação – nas categorias “C”, “D” ou “E”, entre outros requisitos como, ser brasileiro nato ou naturalizado; requisitos básicos exigidos para o cargo; ter na data de encerramento das inscrições que vão de 24 a 28 de julho, a idade mínima de 18 anos completos; não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos conforme o art. 37, XVI da CF e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Para se candidatar as vagas de cadastro de reserva, os interessados devem comparecer à sala da Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloit, nº 446, centro, no pátio da prefeitura das 8h as 11h e das 12:30h as 15:30h munido dos seguintes documentos, sendo eles cópias autenticadas ou cópias simples desde que seja apresentados com os originais;

• Documento de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo;
  • Título de eleitor com comprovante da última votação;
  • Carteira de Habilitação “C”, “D” ou “E” dentro do prazo de validade;
  • Comprovante de Residência;
  • Certificado de Reservista (sexo masculino);
  • 02 (duas) fotos 3 x 4;
  • Curriculum Vitae;
  • Atestado de bons antecedentes que pode ser emitido no site: www.sesp.es.gov.br, e no caso da Carteira de identidade for de outro Estado é necessário procurar a Polícia Civil para solicitar o Atestado.

Os selecionados atenderão à Secretaria de Obras de acordo com as necessidades. Além disso, outras oportunidades estão abertas para os cargos de psicólogo e nutricionista para atender a Secretaria de Educação.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de julho de 2017

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)