Conferência Municipal de Saúde foi realizada em Santa Teresa

Durante todo o dia desta segunda-feira (1) foi realizada a 9ª Conferência Municipal de Saúde, no Senac Santa Teresa. Com o tema “Democracia e Saúde” foram debatidos três eixos temáticos: Saúde como direito; Consolidação do SUS; e Financiamento do SUS.

Participaram do evento o prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro; os vereadores Bruno Araújo e Gregorio Venturim; e aconteceu palestra / conversação com Luiz Carlos Reblin (Representante da Regional de Saúde Metropolitana – SESA), e com Marfiza Machado de Novaes (Secretária Executiva do Colegiado de Secretários Municipais de Saúde do Espírito Santo – COSEMS/ES).

À tarde foram elaborados os trabalhos em grupo e as propostas serão levadas para a Conferência Estadual de Saúde.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de abril de 2019