Servidoras de Santa Teresa são homenageadas por premiação em congresso estadual

A dentista Dra. Lívia Santana de Oliveira, as auxiliares odontológicas Rafaela de Oliveira Pampolim e Rafaela Batista Zanoni e a Equipe da ESF Penha/Lombardia, de Santa Teresa, foram homenageadas nesta terça-feira (16) durante a Sessão da Câmara Municipal, pela conquista da premiação no V Congresso das Secretarias Municipais de Saúde do ES, com o projeto “A utilização do lúdico como estratégia de favorecimento no atendimento e vínculo com o paciente odontopediátrico na ESF”.

Elas também participarão do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) em Brasília/DF, entre os dias 2 a 5 de julho, representando o município em esfera nacional. A homenagem foi feita pelo vereador Prof. Giovane Prando como Moção de Congratulações e assinada por todos os veradores.

Data de Publicação: quarta-feira, 17 de abril de 2019