PM e sindicatos realizam reunião sobre plano de segurança em Várzea Alegre

Fotos: Mônica Lima

Na última quinta-feira (16) a Polícia Militar, o Sindicato dos Produtores Rurais de Santa Teresa e o Sindicato Patronal realizaram reunião no Centro de Treinamento de Várzea Alegre, em Santa Teresa, para apresentar o Plano de Segurança da Colheita do Café 2019.

O novo comandante da 8ª Cia. Independente da PM de Santa Teresa, Major Márcio Cunha Cabral, falou sobre o patrulhamento rural e que, mesmo com o contingente menor de policiais, vai disponibilizar uma viatura para circular pelo interior. Ele também deu dicas importantes sobre contratação de mão-de-obra para a colheita, como pedir referências do contratado, já que geralmente a mão-de-obra vem de fora da cidade. Disse ainda que a PM está à disposição dos produtores teresenses para atender os anseios em relação à segurança pública na zona rural.

Estiveram presentes cerca de 30 pessoas entre produtores rurais; a Polícia Militar (Major Cabral e Tenente Sonimarcos); a presidente do Sind. dos Trabalhadores Rurais, Adriana Rasele; o rpresentante do Sind. Patronal, Marcos Corteletti; o vereador Delosmar Romagnha; o assessor parlamentar do vereador Deloir Zanetti, Edimilson Pedrosa; e assessores do presidente da Assembleia Legislativa do ES, Erick Musso.

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de maio de 2019