Câmara aprova convênio de repasse ao HMRP

Nesta terça-feira, 25, a Câmara Municipal de Santa Teresa aprovou o Projeto de Lei Nº 023/2017, que dispõe sobre convênio de repasse financeiro com a Associação Congregação de Santa Catarina – Hospital Madre Regina Protmann.

O Projeto de Lei, foi aprovado por unanimidade dos Vereadores presente, que autorizou o convênio de repasse no montante de até R$2.013.029,43 (Dois milhões, treze mil, vinte e nove reais, quarenta e três centavos) pelo período de 03 de julho a 01 de outubro do ano em curso.

Na justificativa, o Chefe do Executivo explicou que o PL que autoriza o convênio de repasse, tem como objetivo disponibilizar a população teresense, serviços de saúde, integrando a Associação Congregação de Santa Catarina – Hospital Madre Regina Protmann ao Sistema único de Saúde (SUS), visando à garantia da atenção integral à saúde dos munícipes.

Data de Publicação: quarta-feira, 19 de julho de 2017

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)