Meio ambiente será discutido em Fórum realizado na Câmara

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente a Prefeitura de Santa Teresa em parceria com a Câmara Municipal e o Instituto Nacional da Mata Atlântica (INMA), realiza nos dias 4, 5 e 6 de junho, o II Fórum Municipal para Sustentabilidade.

Com o tema “Educação Ambiental, Cidadania e Sustentabilidade”, o evento contará com palestras de especialistas de várias áreas que irão abordar temáticas sobre agricultura, sustentabilidade, espécies da fauna e da flora ameaçadas de extinção, unidades de conservação, recursos hídricos, entre outros.

“Este Fórum tem como objetivo debater e refletir sobre as questões vinculadas à temática ambiental e promover uma mobilização para a construção de uma sociedade mais sustentável. Por isso, haverá palestras com profissionais de várias áreas bem como ações práticas - como o reflorestamento - que é de suma importância em nossa região”, destacou a Secretária de Meio Ambiente de Santa Teresa, Kadja Luchi Pereira.

Inclusive, mantendo o conceito de sustentabilidade, durante o evento não serão disponibilizados copos plásticos. Cada participante deverá levar seu copo ou caneca. O Fórum será realizado na sala Augusto Ruschi, da Câmara de Santa Teresa, de 8h às 15 horas.

 

 

Data de Publicação: sexta-feira, 31 de maio de 2019