Conselheiras tutelares tomam posse na Câmara de Santa Teresa

Na última sexta-feira (10), foi realizada na Câmara Municipal de Santa Teresa, a posse das conselheiras tutelares do município.

Tomaram posse Sônia Elena Zanoni, Flaviana Maria Celestrino Secco, Brunella de Càssia Couto Biasutti, Maria Aparecida Teixeira dos Santos e Vanderleia Coser para um mandato de 4 anos, sendo suplentes Nair Nunes Leite, Luamy Santana Cruz e Beatriz Alves Vieira.

A eleição para a escolha das novas conselheiras tutelares ocorreu em 6 de outubro de 2019 e a principal função do Conselho Tutelar é a fiscalização do cumprimento dos direitos previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

No evento de posse compuseram a mesa o prefeito de Santa Teresa, Gilson Amaro; o presidente da Câmara Municipal, Bruno Araújo; o promotor de justiça, Dr. Devair Pereira; a subsecretária de Assistência Social, Ivonete Maria Morão; a presidente do Conselho Mun. dos Direitos da Criança e do Adolescente, Elisangela Cristina Vago; o presidente do Conselho Mun. de Assistência Social, Lucas Vargas Almeida; e os vereadores Fefeu Novelli, Josete Zotelle Ferri, Nivaldo Lepaus e Delosmar Romagna.

A realização foi do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Prefeitura de Santa Teresa.

Data de Publicação: segunda-feira, 13 de janeiro de 2020