Nesta terça (11) tem Sessão na Câmara de Santa Teresa

Na Sessão da Câmara de Santa Teresa desta terça-feira, dia 11, está em pauta um Projeto de Lei que cria campanha de incentivo à emissão de notas fiscais à turistas e/ou visitantes não residentes em Santa Teresa, denominada “Turista Legal”; tem ainda um requerimento para prestação de contas dos gastos da Prefeitura com marmitex, lanches e refeições no ano de 2019; outro para verificar a situação que se encontram os moradores residentes numa área de risco no Bairro São Lourenço; uma indicação para adotar providências para a revitalização do Portal da Cidade, situado nas proximidades da Penha; outra para a inserção de brinquedos de playground na Praça Augusto Ruschi; e providencias para o cascalhamento de trechos das estradas na região do Circuito Caravaggio.

Essas são algumas das proposições dos vereadores para dia 11 de fevereiro de 2020. Clique aqui e saiba mais.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020