CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Comitê de Emergência de Santa Teresa define medidas na prevenção e combate ao coronavírus

 

Em reunião realizada na manhã de sexta-feira (20), na Câmara Municipal de Santa Teresa, o Comitê de Emergência do município definiu medidas de contenção no combate ao coronavírus (Covid-19).

O Comitê formado por agentes de saúde, órgãos públicos, empresas privadas, associações, igrejas (católica, luterana, batista, evangélica, espírita), comerciantes, CDL, Ministério Público, Sindicatos e sociedade civil organizada deliberou sobre as consequências da pandemia.

Foi definido que serviços essenciais como supermercados, farmácias, padarias e postos de combustíveis poderão ficar abertos de forma regrada de acordo com a Vigilância Sanitária municipal. Bares, restaurantes e lojas do comércio em geral irão fechar a partir de segunda-feira (23) até o dia 30 de abril de 2020.

 Igrejas, eventos e cerimonias também estão suspensos até essa data ou até a revogação do decreto, que deverá entrar no Diário Oficial na terça-feira (24). A Câmara de Santa Teresa também estará com as atividades suspensas até dia 30.

Seguindo os procedimentos e normas do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde aconselha a todos a ficarem em casa e continuar a higienização e cuidados pessoais para evitar a possível propagação do vírus.

Data de Publicação: sexta-feira, 20 de março de 2020

LEIA MAIS...

Câmara de Santa Teresa suspende suas atividades até 30 de abril
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: ouvidoria@camarasantateresa.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)