Audiência Pública de Estruturação do Conselho de Segurança aconteceu na Câmara Municipal

Foi realizada nesta quarta-feira, 20, no plenário da Câmara Municipal de Santa Teresa, uma audiência pública com o objetivo de debater a Estruturação do Conselho de Segurança Municipal em Santa Teresa.

População participando da Audiência Pública de Estruturação do Conselho Municipal de Segurança

Na oportunidade, esteve presente o Presidente da Comissão Estadual  Permanente de Segurança e Combate ao Crime Organizado, Exmo. Srº. Deputado Gilsinho Lopes, Proponente da Comissão Deputado Padre Honório, Comandante da 8ª CIA Independente de Polícia Militar de Santa Teresa, Major Anechini, Juiz de Direito da Comarca de Santa Teresa, Excelentíssimo Srº. Alcemir dos Santos Pimentel, Promotora de Justiça, Drª Vera Murta Miranda, Delegado de Polícia Civil, Dr. Olair José dos Santos, além do Presidente da Câmara Municipal, Vereador Bruno Araújo e demais vereadores.

Formação da mesa com convidados

O Conselho Municipal de Segurança é baseado no intuito de criar um espaço onde todos possam se reunir e pensar estratégias para enfrentar os problemas de segurança decorrentes no município.

Além disso, o Deputado Gilsinho Lopes apresentou estatísticas das ocorrências realizadas no município. Já o Major Anechini, membro do conselho já formado, colocou a Polícia Militar do Município a total disposição para contribuir com qualquer ação que seja positiva para garantir mais segurança para a cidade.

Major Sérgio Luiz Anechini na audiência pública de Segurança Pública Municipal

Os primeiros integrantes do conselho de segurança foram escolhidos no momento da audiência pública e conta com a participação do Presidente da Câmara, Vereador Bruno Araújo, Major Sérgio Luiz Anechini, Diretora da Escola Pinto Coelho, Marcela Cavati Lodi Angeli, Presidente social da CDL, Hugo Dettmann, Presidente da Associação de Turismo de Santa Teresa - Convention e Visitours Bureau -, Verônica Zanoni, moradora da comunidade da Penha Onemia Beatriz Machado, Locutor e Radialista da Rádio Canaã FM Marcelo Lima, Escrivã Sarita Moraes de Souza e o Secretário Municipal de Transportes Cristiano Nestor Neves.

Integrantes do Conselho Municipal de Segurança Pública de Santa Teresa

Data de Publicação: quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)