Covid-19: Vereadores aprovam dois projetos de quase R$ 2 milhões para o enfrentamento à pandemia

Santa Teresa 360°. Foto: Stephen Rossi

Em Sessão Extraordinária na noite desta terça-feira (9), os vereadores de Santa Teresa aprovaram o Projeto de Lei n° 028/2020 para abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 1.305.615,63 (hum milhão, trezentos e cinco mil, seiscentos e quinze reais e sessenta e três centavos), destinados a cobrir despesas de enfrentamento da emergência da pandemia em virtude do COVID-19.

Também foi aprovado o Projeto n° 029/2020 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar o reparcelamento do saldo remanescente da dívida com a Associação Congregação de Santa Catarina (Hospital Madre Regina Protmann) no valor de R$ 608.962,98 (seiscentos e oito mil, novecentos e sessenta e dois reais e noventa e oito centavos), referente ao exercício financeiro do ano de 2016.

Participaram da Sessão Extraordinária em modo remoto (online) os vereadores Bruno Araújo (PP), Deloir Zanetti (Republicanos), Bruno Bridi (PP), Nivaldo Lepaus (MDB), Fefeu Novelli (MDB), Maria Josete (PP), Braz Braun (PSB), Delosmar Romanha (PSDB), Gregório Venturim (PSL), Dequinha (PSB) e Giovane Prando (Patri).

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de junho de 2020