Vereadores aprovam abertura de crédito de mais de R$ 5 milhões para o combate a Covid-19

Nesta terça-feira (28), os vereadores de Santa Teresa aprovaram dois projetos de lei para a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente destinados a cobrir despesas de enfrentamento a pandemia em virtude do Novo Coronavírus (Covid-19).

O Projeto de Lei N° 033/2020 autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 190.661 ,94, destinados à execução de ações socioassistenciais com recursos transferidos pelo Fundo Nacional de Assistência Social relativos à incremento temporário aos Blocos de Proteção Social Especial e Proteção Social Básica para ações de combate ao COVID-19.

Já o Projeto de Lei n° 034/2020 autoriza a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 4.904.981,00, destinados a cobrir despesas de enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da pandemia em virtude do Novo Coronavírus (Covid-19).

Participaram da 18ª Sessão Ordinária – que foi realizada de modo online – os 11 vereadores dessa Casa de Leis: Bruno Araújo (PP), Deloir Zanetti (Republicanos), Bruno Bridi (PP), Nivaldo Lepaus (MDB), Fefeu Novelli (MDB), Maria Josete (PP), Braz Braun (PSB), Delosmar Romanha (PSDB), Gregório Venturim (PSL), Dequinha (PSB) e Giovane Prando (Patri).

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de julho de 2020