Sessão da Câmara será de modo presencial nesta terça (1)

Após pouco mais de três meses realizando as Sessões Ordinárias de modo remoto (online), a Câmara Municipal de Santa Teresa volta as sessões presenciais a partir desta terça-feira (1) porém, devido à pandemia do novo coronavírus, com algumas restrições, para a segurança dos vereadores e dos servidores desta Casa de Leis.

 As portas da Sala Augusto Ruschi (auditório onde ocorrem as sessões) estarão fechadas e não será possível a presença do público durante os trabalhos. Somente os vereadores e funcionários irão acompanhar a sessão, com os devidos protocolos de segurança: usando máscaras, mantendo o distanciamento e higienizando com álcool em gel.

Para o presidente da Câmara, Bruno Araújo (PP), como Santa Teresa está em Risco Baixo no Mapa de Risco Covid-19 do Governo do ES, é uma boa forma de retomar os trabalhos, mas sem descuidar da saúde.

“A sessão será presencial, mas com toda a segurança que os protocolos da Secretaria Municipal de Saúde, do Governo do Espírito Santo e do Ministério da Saúde exige. A população do município está se cuidando em relação a Covid-19, porém temos sempre que tomar todos os cuidados necessários. A sessão terá restrições em relação ao público, que poderá acompanhar as deliberações pelas redes sociais e rádio”, explicou.

A 23ª Sessão Ordinária acontece nesta terça-feira, primeiro de setembro, a partir das 18 horas e terá transmissão pela TV Câmara, youtube e facebook da Câmara, além da Rádio Canaã FM.

 

A pauta completa você confere neste link

 

Transmissão da Sessão Ordinária:

TV Câmara - http://www.camarasantateresa.es.gov.br/pagina/ler/1039/tv-camara

Youtube - https://www.youtube.com/channel/UC24TWAYflWsgGWj2vcBGjNA

Rádio Canaã FM – www.canaafm.com.br / 98,5

 

 

 

Data de Publicação: segunda-feira, 31 de agosto de 2020