Vereadores aprovam abertura de crédito de R$ 130 mil para a Pestalozzi

Nesta terça-feira (01), os vereadores de Santa Teresa aprovaram por unanimidade dois projetos de lei para a abertura de crédito adicional especial.

O Projeto de Lei n° 038/2020 destina R$ 130 mil para aquisição de equipamentos para a Associação Pestalozzi de Santa Teresa. Já o Projeto de Lei n° 039/2020 destina R$ 25 mil para cobrir despesas no enfrentamento a pandemia da Covid-19.

Após pouco mais de três meses realizando as Sessões Ordinárias de modo remoto (online), a Câmara voltou com as sessões presenciais ontem porém, devido à pandemia do coronavirus, com algumas restrições.

Somente os vereadores e equipe técnica participaram dos trabalhos. O público, por exemplo, não pode comparecer mas acompanhou as deliberações pelas redes sociais e pela Rádio Canaã FM.

Participaram da 23ª Sessão Ordinária os 11 vereadores dessa Casa de Leis: Bruno Araújo (PP), Deloir Zanetti (Republicanos), Bruno Bridi (PP), Nivaldo Lepaus (MDB), Fefeu Novelli (MDB), Maria Josete (PP), Braz Braun (PSB), Delosmar Romanha (PSDB), Gregório Venturim (PSL), Dequinha (PSB) e Giovane Prando (Patri).

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de setembro de 2020