Câmara volta a horário “normal” mas mantém restrições devido a pandemia da Covid-19

A partir desta segunda-feira (5) a Câmara Municipal de Santa Teresa volta a funcionar no horário de antes da pandemia, de 8h às 15h30 (com horário de almoço de 11h às 12h30). Porém, devido a pandemia da Covid-19 e do aumento de casos no município, essa Casa de Leis está mantendo restrições quanto ao atendimento ao público e a proteção aos servidores.

O setor de identidade, por exemplo, está recebendo a população de acordo com o protocolo da Polícia Civil e somente casos de urgência e emergência estão sendo atendidos nesse período. Para tirar dúvidas e informações entre em contato pelo telefone (27) 3259-1474.

As Sessões Ordinárias, às terças-feiras, estão sendo realizadas presencialmente com os vereadores e servidores e respeitando todos os procedimentos de distanciamento, uso de máscaras e higienização, mas não está recebendo o público – para evitar aglomeração. A população pode acompanhar a Sessão via TV Câmara (site, youtube e facebook) e pela Rádio Canaã FM (98,5).

No dia a dia de funcionamento cada servidor trabalha em sua própria sala, mantendo o distanciamento recomendado. Além disso o uso de máscara e higienização tem sido mantido por todos.

Acompanhe as sessões toda terça, a partir de 18 horas:

TV Câmara - www.camarasantateresa.es.gov.br/pagina/ler/1039/tv-camara

Youtube - www.youtube.com/channel/UC24TWAYflWsgGWj2vcBGjNA