Câmara de Santa Teresa tem Sessão nesta terça (6)

Será realizada nesta terça-feira, dia 6, a partir das 18 horas, a 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Teresa.

As Sessões estão acontecendo presencialmente com os vereadores e servidores e respeitando todos os procedimentos de distanciamento, uso de máscaras e higienização, mas não está recebendo o público – para evitar aglomeração.

A população pode acompanhar a Sessão via TV Câmara (site, youtube e facebook) e pela Rádio Canaã FM (98,5).

Resumo da pauta desta terça-feira (6):

- Projeto de Lei que retifica o ano da colonização na bandeira do município;

- Requerimento para a Prefeitura desentupir o esgotamento sanitário na Rua Santa Maria, em Várzea Alegre;

- Requerimento pedindo a reinstalação da sinalização de trânsito vertical na Rua Graça Aranha;

- Indicação para providenciar a manutenção das ruas José Nilzo de Vargas Lima, Attilio Marrochi eValão de São Pedro, no bairro Vila Nova, executando os serviços de capina, retirada do acúmulo de lixo, pintura de postes e meios fios;

- Indicação para construção de um reservatório para captação das águas pluviais na área do Estádio Municipal “Ângelo Frenchiani”.

Confira a pauta completa neste link.

Acompanhe as sessões toda terça, a partir de 18 horas:

TV Câmara - www.camarasantateresa.es.gov.br/pagina/ler/1039/tv-camara

Youtube - www.youtube.com/channel/UC24TWAYflWsgGWj2vcBGjNA