Câmara devolve 1,5 milhão neste ano à Prefeitura de Santa Teresa

A Câmara Municipal de Santa Teresa realizou a devolução de um cheque para a Prefeitura Municipal no valor de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais) proveniente do que restou do valor repassado pelo orçamento Municipal Legislativo.

A devolução do saldo financeiro aconteceu nesta terça-feira (01) por iniciativa da Mesa Diretora, na pessoa de seu presidente, Bruno Araújo, com o apoio dos demais vereadores.

Segundo o presidente desta Casa de Leis, o recurso foi gerado pela economia feita pelo Legislativo e a devolução deve auxiliar o Executivo nos serviços prestados ao município.

“Esse é o maior valor devolvido ao Executivo na história de Santa Teresa”, disse Bruno.

Este ano a Câmara já havia repassado R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) à Prefeitura para ajudar a enfrentar a crise causada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) no município. Com isso, foram repassados R$ 1,5 milhão ao Executivo em 2020.

Data de Publicação: terça-feira, 01 de dezembro de 2020