Eleitos em Santa Teresa recebem diplomação do TRE-ES

Diplomação - Foto: Ademar Guetler

Nesta quarta-feira (9), foram diplomados no Fórum de Santa Teresa, o prefeito eleito Kleber Medici, o vice-prefeito Gregorio Venturim e os vereadores eleitos em 2020 na 1ª cidade de colonização italiana do Brasil.

Receberam a diplomação das mãos do Juiz da 11ª Zona Eleitoral do Espírito Santo (que compreende Santa Teresa e Itarana), Dr. Alcenir dos Santos Pimentel, os vereadores Drª Mel Almery Moraes (PSDB), Douglas Lacerda (PSDB), Bruno Araujo (PP), Giovane Prando (Patriota), Thiago Roldi (PSDB), Professor Renato (PSL), Gervásio Madalon (MDB), Jose Maria Degasperi (Dequinha) (PSB), Vanildo Sancio (PSB), Paulo Vitor (PP) e Gilmar Vermelho (MDB).

A Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. Nessa ocasião, ocorre a entrega dos diplomas, que são assinados pelo presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou da junta eleitoral.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de dezembro de 2020