Contas do atual e do ex-prefeito de Santa Teresa serão apreciadas na Sessão desta terça (15)

Nesta terça-feira (15), a partir das 18 horas, será realizada a 38ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Teresa.

A principal pauta desta sessão será votação da Ordem do Dia dos pareceres do Tribunal de Contas do Espírito Santo que recomenda a aprovação com ressalvas da Prestação de Contas Anual 2018, de responsabilidade do atual prefeito Gilson Amaro e a aprovação com ressalvas da Prestação de Contas Anual 2016, de responsabilidade do ex-prefeito Claumir Zamprogno.

As Sessões estão acontecendo presencialmente com os vereadores e servidores e respeitando todos os procedimentos de distanciamento, uso de máscaras e higienização, mas não está recebendo o público – para evitar aglomeração.

Acompanhe a Sessão via TV Câmara (site, youtube e facebook) e pela Rádio Canaã FM (98,5).

Confira a pauta completa neste link

Acompanhe as sessões toda terça, a partir de 18 horas:

TV Câmara - www.camarasantateresa.es.gov.br/pagina/ler/1039/tv-camara

Youtube - www.youtube.com/channel/UC24TWAYflWsgGWj2vcBGjNA