CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Câmara devolve R$550 mil para a prefeitura

A Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, 18, realizou a devolução de um cheque no valor de R$550 mil proveniente do que restou do valor repassado pelo orçamento Municipal Legislativo.

A quantia trata-se de um percentual que é repassado de verba mensal obrigatória. Segundo o presidente da Câmara, vereador Bruno Araújo, o recurso foi economizado pela casa de leis e a devolução deve auxiliar o Executivo nos serviços prestados ao município.

Para o presidente, o Legislativo deve ter compromisso com o município. “Recebemos o recurso e optamos também em economizar durante o ano para poder devolver sempre algum recurso para contribuir com a administração municipal, para isso, agradeço o apoio, parceria e companheirismo dos demais vereadores desta casa que me ajudam a gerir uma boa gestão, visando sempre os munícipes”, comentou.

Data de Publicação: terça-feira, 19 de dezembro de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES

Telefone(s): (27) 3259-1474

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)