CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Você conhece os canais de comunicação da Câmara de Santa Teresa?

Visando a aproximação da população e garantir a transparência de suas atividades a Câmara Municipal de Santa Teresa disponibiliza vários canais de comunicação, por onde é possível acompanhar o trabalho dos vereadores e participar das decisões que impactam a comunidade. 

Pelo Instagram @camaradesantateresa e Facebook Câmara de Santa Teresa os munícipes podem ver as últimas notícias e eventos do Legislativo Municipal. Além disso, é possível conhecer um pouco mais sobre o trabalho dos vereadores, acompanhar os debates e discussões sobre os projetos de lei que são apreciados e votados pelos vereadores bem como demais atividades da Casa. 

O site oficial da Câmara Municipal, www.camarasantateresa.es.gov.br, é uma importante ferramenta de transmissão e acesso à informação. Além de reportagens, fotos e dados de contato dos vereadores, o site disponibiliza também informações sobre a transparência da Casa. 

Já pelo canal no YouTube, Tv Câmara de Santa Teresa, o teresense acompanha, ao vivo, a transmissão das sessões toda terça-feira. "É importante que o teresense aproveite os canais de comunicação disponibilizados pela Câmara Municipal para acompanhar o trabalho dos vereadores e participar das decisões que impactam suas vidas.", informou o presidente do legislativo, vereador Bruno Araújo (PP).

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023

LEIA MAIS...

Começa nessa terça (07) o ano legislativo na Câmara de Santa Teresa
Janeiro: mês de recesso na Câmara de Santa Teresa
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: [email protected]

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)