CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

VEJA TUDO QUE VAI ROLAR NA SESSÃO DESTA TERÇA

REQUERIMENTO Nº 011/2018

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, seja oficiado à Gerência Regional da Telefônica Brasil/VIVO no Espírito Santo, no sentido de providenciar a instalação de uma torre de telefonia celular na região deValão de São Pedro, abrangendo ainda as comunidades de Valão de São Lourenço, Santa Terezinha, Serra dos Pregos e imediações.

Maria Josete Zottele Ferri - PMDB                                   Braz Braun - PPS

REQUERIMENTO Nº 012/2018

REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, no sentido de encaminhar à Câmara, no prazo legal, as seguintes informações, relacionadas ao ensino de informática na rede de ensino municipal:

a) quais escolas da rede municipal de ensino possuem laboratório de informática?

c) estão sendo ministradas aulas de informática em todas as escolas que possuem laboratório?

b) qual a situação de cada um dos laboratórios? Todos estão em pleno funcionamento? Algum deles está total ou parcialmente parado por falta de manutenção?

d) existe algum tipo de manutenção regular nos equipamentos?

e) caso o item "d" seja positivo: a manutenção é feita pela administração municipal ou é feita a contratação de empresa especializada para prestar o serviço?

f) qual o responsável pela manutenção dos laboratórios de informática no exercício de 2017 e quem será responsável por esse serviço no exercício de 2018?

Bruno Henriques Araújo - PV

REQUERIMENTO Nº 013/2018

REQUEREMOS  à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, seja oficiado à Espirito Santo Centrais Elétricas S/A - EDP ESCELSA, no sentido de viabilizar a substituição do poste situado nas proximidades da rotatória (praça Solar dos Colibris) no acesso ao bairro Jardim da Montanha (conforme foto em anexo), que se encontra inclinado, trazendo riscos aos moradores.

Bruno Henriques Araújo - PV

REQUERIMENTO Nº 014/2018

REQUEREMOS  à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, seja oficiado ao  Diretor Geral do DETRAN, Senhor Romeu Scheibe Neto, no sentido de dignar-se estudar a possibilidade de enviar um representante do órgão (o fiscal do contrato ou outro servidor responsável) à Câmara Municipal de Santa Teresa, no dia 20 de março de 2018, às 18:00h ou em outra data, assim que  possível, para prestar esclarecimentos sobre as obras de sinalização de trânsito na Sede de Santa Teresa.

Bruno Luiz Bridi - PDT                              Maria Josete Zottele Ferri - MDB

REQUERIMENTO Nº 015/2018

Considerando o disposto no Art. 29 da Lei Orgânica Municipal; REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, seja oficiado ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Agricultura, Jorge Faustino Tononi Natalli, no sentido de comparecer à Câmara Municipal, na Sessão Ordinária do dia 6 de março de 2018, às 18:00h, para prestação de contas sobre as atividades desenvolvidas frente a pasta e apresentação do planejamento para 2018.

Dr. Gregorio Venturim - PSDB

REQUERIMENTO Nº 016/2018

Considerando o disposto no Art. 29 da Lei Orgânica Municipal; REQUEREMOS à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, seja oficiado ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Djalme Comério, no sentido de comparecer à Câmara Municipal, na Sessão Ordinária do dia 13 de março de 2018, às 18:00h, para prestação de contas sobre as atividades desenvolvidas frente a pasta e apresentação do planejamento para 2018.

Dr. Gregorio Venturim - PSDB

INDICAÇÃO Nº 010/2018

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizar o cascalhamento e conservação das estradas vicinais situadas nas localidades de Aparecidinha; Lombardia; Santa Lúcia; Encantado; Alto Santo Antônio; e da comunidade da Penha até a divisa com Santa Leopoldina.

Nivaldo Lepaus - PDT

INDICAÇÃO Nº 011/2018

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizar os serviços de pavimentação e drenagem da rua projetada que parte da rua Reynaldo Roque Dalmaschio e se projeta até o término da rua Santa Lúcia, no bairro Residencial São Lourenço, nesta Cidade.

Professor Giovane Prando - PEN

INDICAÇÃO Nº 012/2018

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através da secretaria competente, providenciar, em caráter de urgência,  a instalação de  uma cobertura na lateral da EMEI Nonna Cizela, no local onde os pais ou responsáveis aguardam a entrada ou a saída dos alunos.

Professor Giovane Prando - PEN

INDICAÇÃO Nº 013/2018

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, realizar a roçagem e capina das margens da via pública situada no cruzamento entre a localidade de Alto Santo Antônio e o acesso à Reserva Biológica Augusto Ruschi, bem como, providenciar o reassentamento dos paralelepípedos que se encontram desnivelados, ocasionando o surgimento de buracos.

Nivaldo Lepaus - PDT

INDICAÇÃO Nº 014/2018

INDICAMOS ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, providenciar a construção de guarda-corpos nas laterais da ponte situada na rua Victorio Antônio Bellumat, no bairro Vila Nova, nesta Cidade.

Braz Braun - PPS

Por Elan Costa

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

ACOMPANHE A CÂMARA