Karatê de Santa Teresa conquista 25 medalhas em Campeonato Estadual

Na sessão do dia 27 de março o vereador Bruno Henriques apresentou uma Moção de Congratulações à equipe de karatê AAM-CKC de Santa Teresa pelas conquistas na primeira etapa do XXXII Campeonato Estadual de Karatê - Circuito Olímpico, realizada nos dias 17 e 18 de março, em São Mateus.

Os atletas conquistaram um total de 25 medalhas, sendo 8 de ouro, 11 de prata e 6 de bronze. Foram eles: o professor/Shiran Evandro José Barcelos e os karatecas Arthur Zanoni, Istanley Tonini, Jhonatan Lucca, Jhonatan Santos, Lorenzza Paoli, Paola Furlani, Patricia Rodrigues, Pedro Dalpra, Stevan Gomes e Thaiani Racaneli. Estes resultados sinalizaram que o investimento no esporte, especialmente nas categorias infantis, é de máxima importância para a sociedade e deve ser uma das prioridades da administração.

Durante a Sessão eles também fizeram homenagens aos pais e vereadores pelo apoio que todos têm dado ao esporte e entregaram medalhas e certificados.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de abril de 2018