Promotora recebe Moção de Congratulações nesta terça (3)

A promotora de justiça da Comarca de Itarana, Dra. Vera Lucia Murta Miranda, recebeu nesta terça-feira (3) Moção de Congratulações pelos relevantes serviços prestados à sociedade teresense.

Nos anos de 2016 e 2017 a Dra. Vera atuou como promotora substituta e eleitoral em Santa Teresa, contribuindo com extrema relevância em todas as discussões importantes para a manutenção da ordem e o desenvolvimento do município.

“É uma honra imensa. Agradeço muito a Moção. Há um destaque no trabalho do Ministério Público. Quero louvar o valoroso município que os senhores tem. Se algum sucesso tive como promotora, muito devo ao cidadão e aos vereadores, não só desta legislatura como da outra também. Ninguém faz nada sozinho“, disse a promotora em seu discurso.

A Moção de Congratulações foi proposta pelo vereador Dr. Gregorio Venturim.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de abril de 2018