Palestra sobre convênios, contratos de repasses e leis acontece na quinta (19)

Na quinta, dia 19 de abril, será realizada a palestra "Orientação sobre convênios, contratos de repasses e leis" com o consultor de orçamentos e fiscalização financeira, Gil Rosa de Carvalho, na Câmara Municipal, a partir das 13 horas.

Gil Rosa tem vasta experiência em atividades do orçamento público da União, Emendas Parlamentares individuais e de Bancada, Processo Legislativo, Processo Orçamentário, SIAFI, SICONV. O palestrante entende ainda de todo mecanismo para as atividades voltadas ao Orçamento Público Federal e suas destinações aos Estados e Municípios e tem amplo conhecimento de negócios com o Governos Federal.

O evento conta também com a participação de um representante da Superintendência da Caixa Econômica.

Data de Publicação: terça-feira, 17 de abril de 2018