NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em relação à uma Fake News (notícia falsa) que está circulando em redes sociais, a Câmara Municipal de Santa Teresa esclarece que, neste ano de 2018, nunca houve votação para ticket alimentação de servidores da Prefeitura Municipal de Santa Teresa. A Câmara esclarece ainda que adotará as medidas judiciais cabíveis, com o intuito de apurar e responsabilizar o (s) autor (es) dessa falsa notícia.

A Câmara comunica também que na última Sessão Ordinária, no dia 5 de junho, foi votado o Projeto de Lei Complementar que reestrutura a Secretaria Municipal de Saúde. Nesse Projeto foram extintos 8 cargos e criados 10 cargos.

A necessidade desta reestruturação se deve ao fato da vinda da Rede Cuidar para o município. A votação aconteceu de forma democrática, onde cada vereador teve a oportunidade de se manifestar e votar sobre o assunto. O Projeto foi aprovado por 6 votos favoráveis e 4 contrários.

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de junho de 2018