Governo do Estado assina termo de cooperação para instalação de rede elétrica no Centro de Santa Teresa

O governador Paulo Hartung assinou, na tarde desta quarta-feira (04), repasse de recursos para diversos municípios capixabas. Também foi assinado termo de cooperação para instalação de rede elétrica no Centro de Santa Teresa.
A solenidade foi realizada no Palácio Anchieta e contou com a presença do secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, e dos vereadores da Câmara de Santa Teresa Bruno Araújo, Nivaldo Lepaus, Fefeu Novelli, José Maria Degasperi e Josete Zotele Ferri, além do prefeito Gilson Amaro e do vice, Cesar Simonassi.

O Termo de Cooperação Técnica entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Santa Teresa também foi assinado no valor de R$ 1.745 milhão para instalação da Rede Elétrica do Centro da Cidade. A intenção é – por meio de uma ação inovadora – substituir toda a fiação atual por uma mais moderna e subterrânea, de acordo com Marcelo de Oliveira, Secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb). “Estamos aqui fazendo uma entrega importantíssima, que vai impactar de forma positiva na vida das pessoas”, enfatizou o secretário.

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de julho de 2018