PMs recebem Moção de Congratulações da Câmara de Santa Teresa

Pelo combate ao tráfico de entorpecentes no município em duas operações que resultaram na prisão de sete pessoas e a apreensão de grande quantidade de substâncias ilícitas, policiais militares da 8ª Cia Independente de Santa Teresa receberam, na Sessão Ordinária do dia 28 de agosto, Moção de Congratulações.

A Polícia Militar vem desenvolvendo importantes ações no âmbito da segurança pública, com grande destaque para o combate ao tráfico, atualmente um dos principais fatores da criminalidade e da violência urbana que avançam nas comunidades do interior.

Receberam a Moção a tenente Rosimere Schreder, o sargento Hudson Pinheiro Silva, o cabo Mayckon Vieira, e os soldados Marcelo Falcão, Theylon Tresmann e Iago Rudio.

Na foto estão a tenente Schreder e os soldados Fernandes e Tresmann, junto aos vereadores desta Casa de Leis.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de agosto de 2018