Conselheiras Tutelares de Santa Teresa receberão ticket alimentação

Foi aprovada por unanimidade na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 6 de novembro, a autorização para que a Prefeitura de Santa Teresa conceda vale alimentação aos servidores que fazem parte do Conselho Tutelar do município. A partir desta data as cinco conselheiras que participam do Conselho irão receber o ticket no valor de R$ 120,00.

O Projeto de Lei n° 33/2018, de autoria do executivo, passou pelas comissões de Finanças e Orçamento e Legislação, Justiça e Redação Final que aprovaram a concessão. “Os membros do Conselho Tutelar exercem um papel relevante em nossa comunidade, pois são os encarregados de zelar pelo cumprimento dos direitos da criança e do adolescente”, relatou a Comissão de Legislação.

“Os valores são para um pequeno grupo de conselheiros, fazendo com que a despesa a ser criada não comprometa o orçamento municipal”, disse a ata da Comissão de Finanças.

As conselheiras tutelares do município são Margareti Broetto, Flaviane Maria Celestrino Secco, Elidia Carretta Mognato, Nair Nunes Leite e Brunella de Cássia Couto Biasutti.

“É um projeto de muita relevância por trazer a igualdade para todos os servidores do executivo. As conselheiras se expõem dia a dia. Só elas sabem a dificuldade e o perigo que é trabalharem nessa função. Parabéns pelo trabalho que vocês vêm fazendo”, disse o presidente da Câmara, Bruno Araújo.

Data de Publicação: quarta-feira, 07 de novembro de 2018