Câmara de Santa Teresa devolve R$ 400 mil para ajudar no combate ao Covid-19

Nesta quinta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de Santa Teresa, Bruno Henriques Araújo, anunciou em vídeo - ao lado do vice presidente Deloir Zanetti - a devolução ao poder executivo de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para ajudar a enfrentar a crise causada pela pandemia do coronavírus (Covid-19) no município.

Bruno informou que a decisão foi consenso entre os vereadores e “que esse valor venha ajudar a prefeitura a cuidar dos nossos teresenses”, disse.

O vice-presidente Deloir também se pronunciou. “Espero que o prefeito faça bom uso desse dinheiro e direcione a entidades que tenham mais necessidade. Agradeço ao presidente Bruno por sua capacidade e pela forma como tem tocado tudo isso. Conseguimos essa economia já esse ano e estamos fazendo essa devolução”, finalizou.

Veja o vídeo: https://www.facebook.com/CamaraSantaTeresa/videos/1084121791958318/

Data de Publicação: sexta-feira, 10 de abril de 2020