Prefeitura assina Ordem de Serviço para instalação de luminárias de LED em Santa Teresa

Assinatura da Ordem de Serviço. Foto: Leonardo Meira

Na manhã desta quinta-feira (21), foi dada Ordem de Serviço da Prefeitura de Santa Teresa para a contratação de empresa especializada em serviço de instalação de luminárias de LED, relés e braços de iluminação pública. A assinatura aconteceu na Câmara de Vereadores com a empresa Salvador Engenharia LTDA e o contrato é no valor de R$ 1.605.345, 44.

Assinaram a Ordem o presidente da Câmara, Bruno Araújo, o prefeito Gilson Amaro, o vice-prefeito Cesar Simonassi, e um representante da empresa. O vice-presidente da Câmara, Deloir Zanetti, assinou como testemunha. Ao todo, o município irá trocar 2.028 luminárias incluindo a iluminação pública da sede e de todos os distritos.

“A gente sabe a importância que tem essa iluminação para nossa cidade. Ela gera economia, segurança e ajuda no comércio e lazer da cidade”, pontuou o prefeito.

Por meio do programa Finisa, a Prefeitura fez um empréstimo de R$ 2.500.000,00 junto à Caixa Econômica Federal que foi aprovado no início do ano. O Projeto teve uma votação apertada na Câmara e foi aprovado por 6 votos a 5, com o voto do presidente da Câmara para desempatar, como lembra Bruno Araújo.

“É um investimento! A própria economia se paga. É pelo crescimento de Santa Teresa. Foi uma votação apertada e quero parabenizar os vereadores que votaram a favor do financiamento. Parabéns também aos secretários e servidores da prefeitura”, disse.

Calçada e pavimentação

No evento também foi dada Ordem de Serviço para a construção da calçada no entorno da Praça Colibri, no bairro Jardim da Montanha, com a Construtora Padrão LTDA no valor de R$ 66.276,20.

Foi assinado ainda contrato com a empresa Porto Soluções para pavimentação asfáltica e calçada cidadã da Ladeira Fortunato Carlos Bonino (trecho entre o cemitério até o Fazenda Clube), no valor de R$ 960.298,60.

Além de Bruno e Deloir, estavam presentes ainda os vereadores Maria Josete Ferri, Fefeu Novelli e Nivaldo Lepaus; o representante da Caixa, Vitor Binda, e o gerente Geraldo Magela; representantes das empresas e secretários e servidores municipais.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de maio de 2020