Audiências de Consulta Pública para revisão do PDM

Centro de Santa Teresa. Foto: Stephen Rossi

Nesta semana começaram as Audiências Públicas para apresentação de propostas e consultas para a revisão do Plano Diretor Municipal (PDM) de Santa Teresa.

Na segunda (2) a audiência foi realizada na EMEIEF Sebastião José Pivetta, no distrito de Várzea Alegre. Nesta quarta (4) a reunião será realizada na Sala Augusto Ruschi, na Câmara Municipal, a partir das 18 horas.

Mais três audiências serão realizadas nos distritos de Alto Caldeirão (dia 5) e Santo Antônio do Canaã (dia 6) e a última, no dia 16 de dezembro, acontecerá novamente na Câmara Municipal.

A revisão do PDM é uma realização da Prefeitura de Santa Teresa.

PDM

O Plano Diretor Municipal - PDM é um instrumento legal, criado pela Lei Complementar nº 004/2012 que visa orientar a ocupação ordenada do solo urbano, com vistas à preservação da natureza e da memória, observando os interesses coletivos e particulares.

A municipalidade objetiva sensibilizar e mobilizar a sociedade civil a respeito de sua participação ativa nas discussões e sugestões de alteração no PDM que se fazem necessárias a partir do crescimento populacional do Município e demandas que dele decorrem, promovendo ações que culminarão na revisão do PDM.

Data de Publicação: terça-feira, 03 de dezembro de 2019

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)