CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Começa nessa terça (07) o ano legislativo na Câmara de Santa Teresa

A Câmara Municipal de Santa Teresa retoma suas atividades parlamentares após o recesso que durou todo o mês de janeiro, durante o qual não houve sessões ordinárias. Embora o recesso tenha interrompido as atividades legislativas, todos os demais serviços da Câmara Municipal continuaram funcionando normalmente. 

A primeira sessão deste ano vai acontecer amanhã (terça-feira), dia 07 de fevereiro, às 18 horas, no plenário anexo à sala Augusto Ruschi. Esta sessão marca o início do ano legislativo, quando os vereadores se reúnem para debater e votar projetos importantes para a comunidade teresense. 

O recesso parlamentar é um período estabelecido na Lei Orgânica Municipal, durante o qual ficam suspensas as atividades legislativas, incluindo sessões ordinárias, reuniões de comissões, audiências públicas, CPIs e votações em plenário. No entanto, o recesso não impede o funcionamento dos demais serviços da Câmara Municipal. 

De acordo com o vereador Bruno Araújo (PP), presidente da Câmara de Santa Teresda, a volta das atividades parlamentares traz esperanças renovadas para o município, que espera ver seus anseios e preocupações debatidos e votados pelos vereadores. “É fundamental que as sessões sejam realizadas de forma transparente e democrática, para garantir a efetiva representação da população”, frisou.

Data de Publicação: segunda-feira, 06 de fevereiro de 2023

LEIA MAIS...

Janeiro: mês de recesso na Câmara de Santa Teresa
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: [email protected]

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)