Vereador Vanildo se reúne com deputado para discutir demandas da saúde para Santa Teresa
sexta-feira, 17 de março de 2023

Nesta sexta-feira, o vereador Vanildo Sancio esteve reunido com o líder da Bancada Federal, o deputado Da Vitória para discutir sobre a saúde em Santa Teresa, município do Espírito Santo. Durante o encontro, o vereador reivindicou melhorias para o hospital que atende ao consórcio regional, visando uma melhora significativa no atendimento médico prestado à população local.

O almoço foi considerado produtivo, visto que além das questões relacionadas à saúde, o vereador Vanildo Sancio, acompanhado do interlocutor Dengo, e o deputado Da Vitória discutiram assuntos importantes para o desenvolvimento de políticas públicas que possam melhorar a vida dos moradores de Santa Teresa.

Ao final do encontro, o vereador agradeceu ao deputado por sempre estar disposto a receber e atender as demandas da população terezense. Vanildo Sancio reforçou o compromisso de continuar trabalhando para o desenvolvimento da Terra dos Colibris, como é conhecida Santa Teresa. A expectativa é que a partir deste encontro, sejam tomadas medidas para melhorar a infraestrutura do hospital e do atendimento médico prestado à população local.