Festival de Música de Santa Teresa promete agitar o final de semana

O Festival de Música de Santa Teresa acontece no próximo final de semana e promete agitar o município, com um público estimado de cerca de 10 mil visitantes, o festival que tem como tema “O Tom do Inverno” vai trazer uma das bandas mais influentes da música brasileira, Paralamas do Sucesso, que se apresentam na noite do dia 22 a partir das 00hs.

Na sexta-feira, 21, a abertura dos portões será às 21 horas com Dj Romanha, Jean e Juliano e na sequência João Paulo e Gabriel. Já No sábado, 22, o Festival conta com espaço kids, oficinas recreativas e culturais na praça Augusto Rusch, além de shows musicais com Bruno Barreto a partir das 11 horas na Praça Duque de Caxias que se estende até às 19 horas. Às 21 horas no Parque de Exposições, abertura com a Banda KM27 fechando com os Paralamas do Sucesso que é Liderado pelo compositor, vocalista e guitarrista, Hebert Vianna, prometendo embalar o público em uma apresentação com grande estilo, ao som de canções que marcaram a década de 80 e continuam fazendo sucesso como “Lanterna dos Afogados”, “Meu Erro”, “Aonde Quer Que Eu Vá”, “Cuide Bem Do Meu Amor”, entre outras.

"Paralamas do Sucesso" se apresenta no dia 22

No domingo, 23, o rock se inicia a partir das 11 horas. Entre as atrações do festival, esta também em destaque artistas do município que deixa a cidade ainda mais musical. Bruno Barreto voz e violão vêm com um repertório que vai desde “O Bêbado” e a “Equilibrista” de Aldir Blanc e João Bosco, como também “Avohai” do nordestino Zé Ramalho e a banda KM27, uma velha conhecida dos palcos teresenses com fãs em todo o estado.

O evento é uma realização do produtor Fábio Barcelos, Adaucto Morais e Cristian Faria e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura de Santa Teresa. A entrada será franca para os três dias de festival com exceção da noite de sábado.

Data de Publicação: sexta-feira, 14 de julho de 2017

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)