Aberta as inscrições para o concurso Rei, Rainha e Princesas da Uva e do Vinho 2017

Já estão abertas as inscrições para o concurso Rei, Rainha e Princesas 2017 da 20ª Festa da Uva e do Vinho, os interessados (as), devem se inscrever entre os dias 17 e 21 deste mês na Secretaria Municipal de Turismo e Cultura no período de 8h as 11h e das 12:30h as 15:30h.

A festa acontece entre os dias 4 e 6 de agosto no Parque de Exposições da cidade. O ponto alto da festa é a tradicional Passarela da Uva e também a pisa do fruto, já as participações da edição deste ano ainda estão sendo definidas pela Secretaria Municipal de Turismo Cultura.

O evento tem como objetivo o de resgatar a cultura italiana, criando uma identidade para o evento que cresce a cada ano, além de dar visibilidade aos produtos, comemorando as boas safras da uva.

A festa faz parte da programação de inverno do município de Santa Teresa que por sua vez é o responsável por 80% da produção da uva no estado.

Data de Publicação: segunda-feira, 17 de julho de 2017

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)