CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Madalon, Vanildo e Renato se reúnem com diretor da Cesan para reivindicar melhorias para Santa Teresa

Com o objetivo de garantir melhorias e serviços de qualidade para a população de Santa Teresa, a Câmara Municipal tem trabalhado em conjunto com a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan) para discutir melhorias no sistema de abastecimento de água e saneamento básico no município. Na tarde desta segunda-feira (03), os vereadores Vanildo Sancio, Gervasio Madalon e Professor Renato participaram de uma reunião na Cesan com o diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Pablo Andreão, o coordenador de Concessões e Relações Internacionais, Jamil Guilherme, e o gerente de Obras, Daniel Caulyt.

Durante a reunião, os vereadores apresentaram demandas importantes para a melhoria do sistema de abastecimento de água em Santa Teresa. Em especial, foi solicitada uma intervenção na Localidade de Alto Caldeirão, onde cerca de 180 famílias têm sido prejudicadas pela falta de vazão de água. Além disso, foi reforçado o pedido de intervenção de obras de drenagem e rede de esgoto no Bairro Alvorada.

O diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Pablo Andreão, afirmou, em atendimento aos vereadores, que a Cesan está comprometida em realizar melhorias em duas localidades do município, Alto Caldeirão e 25 de julho, onde serão construídas pequenas estações de tratamento com rota tecnológica para atender a população. Ele afirmou ainda que nos próximos dias o município receberá uma visita técnica em caráter de vistoria para medidas emergenciais nos pontos críticos citados pelos vereadores.

No que se refere ao Bairro Alvorada, a Cesan informou que o projeto para a obra de drenagem já está em fase de orçamentos e que será agilizado o andamento do projeto, que exigirá intervenção em propriedades particulares.

Os vereadores presentes destacaram a importância da reunião e afirmaram que a Cesan demonstrou comprometimento em atender às demandas de Santa Teresa. A Câmara Municipal continuará acompanhando de perto as ações da empresa e trabalhando em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar de seus munícipes.

Data de Publicação: terça-feira, 04 de abril de 2023

LEIA MAIS...

Bruno Araújo, Vermelho e Paulo Vitor se reúnem com deputado Dary Pagung
Saúde mental: noite de palestras na Câmara acontece no dia 5  
Emissão de RG em Santa Teresa é na Câmara Municipal: saiba como emitir
Câmara de Santa Teresa sedia homenagem ao Dia da Poetisa Capixaba realizado pela Aleast
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: [email protected]

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)