Camara de Santa Teresa devolve R$1,5 milhão aos Cofres Públicos de Santa Teresa
quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

O presidente da Câmara Municipal de Santa Teresa, Bruno Araújo, anunciou hoje a devolução de um montante significativo aos cofres públicos do município. Araújo destacou a importância da transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

"É com satisfação que informo a devolução de um milhão e meio de reais à prefeitura de Santa Teresa. Esse valor é fruto de uma gestão responsável e comprometida com a eficiência na aplicação dos recursos da Câmara Municipal", afirmou o vereador.

Araújo ressaltou ainda que a economia foi possível graças a medidas estratégicas adotadas ao longo do ano, visando sempre o benefício e o bem-estar da população teresense.

A devolução desse montante representa não apenas uma prestação de contas à população, mas também a continuidade do compromisso em buscar a máxima eficiência na gestão pública em parceria com os demais vereadores.

Bruno Araújo enfatizou seu empenho em utilizar os recursos de forma consciente, priorizando investimentos que impactem positivamente a vida dos cidadãos de Santa Teresa.

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro