A Prefeitura Municipal de Santa Teresa, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, abriu processo seletivo para contratação de operador de maquinas, operador de máquinas pesadas e operador de máquinas agrícolas.
De acordo com o edital, disponibilizado no site da prefeitura (http://www.santateresa.es.gov.br), o candidato deve ter ensino médio completo e CNH – Carteira Nacional de Habilitação – nas categorias “C”, “D” ou “E”, entre outros requisitos como, ser brasileiro nato ou naturalizado; requisitos básicos exigidos para o cargo; ter na data de encerramento das inscrições que vão de 24 a 28 de julho, a idade mínima de 18 anos completos; não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos conforme o art. 37, XVI da CF e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.
Para se candidatar as vagas de cadastro de reserva, os interessados devem comparecer à sala da Secretaria Municipal de Obras e Infra Estrutura, localizada na Rua Darly Nerty Vervloit, nº 446, centro, no pátio da prefeitura das 8h as 11h e das 12:30h as 15:30h munido dos seguintes documentos, sendo eles cópias autenticadas ou cópias simples desde que seja apresentados com os originais;
- Documento de identidade;
- CPF;
- Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo;
- Título de eleitor com comprovante da última votação;
- Carteira de Habilitação “C”, “D” ou “E” dentro do prazo de validade;
- Comprovante de Residência;
- Certificado de Reservista (sexo masculino);
- 02 (duas) fotos 3 x 4;
- Curriculum Vitae;
- Atestado de bons antecedentes que pode ser emitido no site: www.sesp.es.gov.br, e no caso da Carteira de identidade for de outro Estado é necessário procurar a Polícia Civil para solicitar o Atestado.
Os selecionados atenderão à Secretaria de Obras de acordo com as necessidades. Além disso, outras oportunidades estão abertas para os cargos de psicólogo e nutricionista para atender a Secretaria de Educação.
Data de Publicação: quarta-feira, 19 de julho de 2017