CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Camara de Santa Teresa devolve R$1,5 milhão aos Cofres Públicos de Santa Teresa

O presidente da Câmara Municipal de Santa Teresa, Bruno Araújo, anunciou hoje a devolução de um montante significativo aos cofres públicos do município. Araújo destacou a importância da transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos.

 

"É com satisfação que informo a devolução de um milhão e meio de reais à prefeitura de Santa Teresa. Esse valor é fruto de uma gestão responsável e comprometida com a eficiência na aplicação dos recursos da Câmara Municipal", afirmou o vereador.

 

Araújo ressaltou ainda que a economia foi possível graças a medidas estratégicas adotadas ao longo do ano, visando sempre o benefício e o bem-estar da população teresense.

 

A devolução desse montante representa não apenas uma prestação de contas à população, mas também a continuidade do compromisso em buscar a máxima eficiência na gestão pública em parceria com os demais vereadores.

 

Bruno Araújo enfatizou seu empenho em utilizar os recursos de forma consciente, priorizando investimentos que impactem positivamente a vida dos cidadãos de Santa Teresa.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: cmst@camarasantateresa.es.gov.br

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)