Departamento de Protocolo e Recepção

Ana Cristina Rodrigues de Sousa

Responsável pelo recebimento, registro, encaminhamento e controle de documentos oficiais, o Departamento de Protocolo e Recepção atua como porta de entrada da Câmara Municipal de Santa Teresa. Além de garantir a correta tramitação dos processos administrativos e legislativos, o setor também realiza o acolhimento e orientação ao público, contribuindo para a transparência, organização e eficiência dos serviços prestados ao cidadão.

Responsável: Ana Cristina Rodrigues de Sousa

E-mail:  [email protected] 


Entre as principais atribuições do cargo, destacam-se:

  •  Receber, protocolizar os documentos encaminhados à Câmara Municipal.
  •  Autuar, classificar, controlar e encaminhar processos administrativos e legislativos.
  •  Encaminhar as correspondências as unidades competentes, bem como proceder a baixa no sistema e encaminhar para o arquivo.
  •  Informar sobre a movimentação e localização dos documentos.
  •  Atender o público.
  •  Recepcionar e controlar o acesso de visitantes e encaminhá-los aos setores.
  •  Responsável pelos serviços de correio recebendo todas as correspondências e encaminhando-as aos respectivos servidores e vereadores.
  •  Outras atividades correlatas.

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço

Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 - Centro
Santa Teresa – ES

Dia e horário das Sessões Plenárias:

Todas as terças-feiras às 18 horas.

Atendimento ao Público

Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30

Canais oficiais

  • Ícone do Instagram
  • Ícone do Facebook
  • Ícone do Youtube
Ir para o topo

E-mail

[email protected]

Telefone

(27) 99986-5221

Copyright © 2025 Câmara Municipal de Santa Teresa. Todos os direitos reservados.

Logo da Ágape

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.