CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Categoria Sub 9 conquista 3º lugar no Campeonato Centro-Serrano de futebol de campo

O presidente da Câmara Municipal de Santa Teresa, vereador Bruno Araújo (PV), homenageou na ultima terça-feira, 14, aos Atletas da categoria “Sub 9 anos” e a equipe técnica pela conquista do 3º lugar no Campeonato Centro-Serrano de futebol de campo, na cidade de Afonso Cláudio, neste Estado.

Os atletas homenageados participaram do Campeonato Centro-serrano de futebol na categoria mirim, em nível regional, conquistando o honroso 3º lugar. Com total empenho, dedicação e esforço, os meninos viajaram quase todos os finais de semana para participarem da competição, inclusive contribuindo individualmente para arcar com as despesas do motorista, numa atitude abnegada em favor do esporte. Vale ressaltar que o êxito não seria alcançado se não fosse também a qualidade da equipe técnica envolvida na preparação dos atletas mirins.

O Secretário de Esportes, Djalme Comério, vê nestes atletas grande interesse e dedicação nos treinamentos regulares, realizados semanalmente, para estarem física e tecnicamente preparados para os jogos. Sem dúvida, os projetos idealizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer vêm fomentando talentos que podem representar o futuro da modalidade em Santa Teresa.

Data de Publicação: terça-feira, 14 de novembro de 2017

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: [email protected]

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)