Veja como foi a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Teresa - ES

No dia 02 de fevereiro ocorreu a 1ª Sessão Órdinária e a 1ª Sessão Extraórdinária da Câmara Municipal de Santa Teresa.

Durante a sessão o prefeito municipal Kleber Medici e o Vice-Prefeito Gregório Venturim utilizaram a tribuna para explanar os planos da nova gestão do município e para contar com o apoio do legislativo para o desenvolvimento da Cidade de Santa Teresa.

Em seguida os Vereadores utilizaram a tribuna para fazer a sua apresentação para os Teresenses, veja o video ( https://www.youtube.com/watch?v=K2fLxtcZCNE )

No terceiro momento o Secretário, vereador Renato Cosmi, leu as Ordens do dia com os requerimentos dos vereadores e suas aprovações.

Encerrada a Sessão Ordinária foi aberta a Sessão Extraordinária para a votação do Projeto de Lei 001/2021 para autorização da abertura de crédito adicional especial para o Executivo. Com o resultado de 7 à 3 o projeto de lei foi aprovado.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021

Endereço:

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h

Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)