CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Projeto Câmara Itinerante prossegue com sessão em Alto Caldeirão

Após o sucesso das primeiras sessões itinerantes realizadas nas comunidades de São João de Petrópolis e Santo Antônio do Canaã, o Projeto Câmara Itinerante terá continuidade e desta vez levará a sessão para a comunidade de Alto Caldeirão. A iniciativa, proposta pelo presidente da Câmara, vereador Bruno Araújo, visa aproximar ainda mais o Poder Legislativo da população, permitindo uma maior participação popular e o conhecimento mais próximo do trabalho dos representantes municipais.

Com data marcada para a terça-feira, 08 de agosto, a 26ª Sessão Ordinária ocorrerá no Centro Comunitário da localidade de Alto Caldeirão. Essa medida busca não apenas levar as atividades legislativas para diferentes localidades do município, mas também dar voz aos moradores dessas áreas, permitindo que suas demandas sejam ouvidas diretamente pelos vereadores.

O projeto de descentralização das sessões ordinárias reflete o compromisso da Câmara Municipal de Santa Teresa em fortalecer a democracia e promover uma maior interação entre os munícipes e o Poder Legislativo. A iniciativa tem sido elogiada pelos cidadãos, que veem nela uma oportunidade única de participar ativamente dos debates políticos e expressar suas opiniões sobre questões que afetam diretamente suas vidas e suas comunidades.

O presidente da Câmara, Bruno Araújo (PP), reiterou a importância dessa continuidade para consolidar o Projeto Câmara Itinerante como uma ação permanente da instituição:

"Estamos extremamente satisfeitos com o sucesso das sessões itinerante já realizadas e com a participação ativa tanto dos moradores de São João de Petrópolis como também de Patrimônio. Agora, seguimos em frente com mais uma etapa do projeto, levando as sessões para Alto Caldeirão. Queremos fortalecer a representatividade da Câmara, garantindo que todas as vozes sejam ouvidas e que os moradores de todas as comunidades de Santa Teresa se sintam representados e parte fundamental dos processos legislativos", destacou Araújo.

A expectativa é de que a sessão em Alto Caldeirão proporcione um engajamento ainda maior da comunidade local, incentivando a participação ativa dos cidadãos nos debates sobre projetos de lei, demandas específicas da região e outras questões de interesse público.

Com o sucesso da iniciativa até o momento, a Câmara Municipal de Santa Teresa reforça seu compromisso com a transparência e a participação democrática, buscando promover uma gestão mais próxima da população e atenta às necessidades de cada localidade.

 

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação CMST
Elan Costa
Jornalista 3512/ES
(28) 9 9963-5119
[email protected]

Data de Publicação: sexta-feira, 04 de agosto de 2023

LEIA MAIS...

Bruno Araújo participa de reunião de Presidentes de Câmaras Municipais na Assembleia Legislativa
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 002/2023 - SERVIÇOS DE GRAVAÇÃO E TRANSMISSÃO AO VIVO DE ÁUDIO (STREAMING DE ÁUDIO) E ÁUDIO E VÍDEO (STREAMING DE VÍDEO) VIA INTERNET COM FORNECIMENTO DOS EQUIPAMENTOS (LOCAÇÃO) DAS SESSÕES ORDINÁRIAS, EXTRAORDINÁRIAS
Em nota, Câmara Municipal de Santa Teresa se pronuncia em relação ao desmatamento na Penha em Santa Teresa
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: [email protected]

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)