CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA - ES

Miss Suri é homenageada durante a 1ª Sessão da Câmara de Santa Teresa

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santa Teresa, ocorrida no última terça-feira, 6 de fevereiro, o vereador e presidente, Bruno Araújo (PP) homenageou com Moção de Congratulações – honraria prestada pelo Poder Legislativo Municipal – à jovem Suri Macci Scotar, em reconhecimento à sua destacada participação na 24ª edição do concurso Miss Espírito Santo Mirim.

Bruno Araújo (PP) é o proponente da Moção de Congratulações que homenageia Miss Suri.

Suri Macci Scotar, uma talentosa estudante de apenas 9 anos, brilhou representando o município de Santa Teresa no concurso realizado no Sesc Glória, em Vitória-ES, em 27 de janeiro de 2024. Demonstrando graça, talento e personalidade, ela conquistou o 4º lugar, evidenciando não apenas sua beleza, mas também suas habilidades artísticas.

Presidente Bruno Araújo expressou sua alegria em homenagear Suri, ressaltando seu comprometimento com o balé desde os 4 anos e seu amor pela dança e teatro. "É um privilégio para nós reconhecermos as conquistas de jovens talentos como Suri. Sua dedicação e comprometimento com suas paixões nos inspiram", afirmou o presidente.

Suri foi eleita Miss Espírito Santo Mirim, em Vitória, no último dia 27 de janeiro.

A moção de congratulações destaca não apenas a participação exemplar de Suri no concurso, mas também seu papel como modelo e inspiração para demais jovens de Santa Teresa. Tanto o presidente da Câmara, Bruno Araújo, como os demais vereadores, reiteraram seu apoio à jovem, expressando confiança em sua jornada e destacando seu potencial para continuar brilhando e honrando o município de Santa Teresa.

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da CMST
Elan Costa
(28) 99963-5119 / (27) 3259-1474
[email protected]
[email protected] 

Data de Publicação: sexta-feira, 09 de fevereiro de 2024

LEIA MAIS...

Sobe para R$ 1.200,00 ticket alimentação da Câmara de Santa Teresa
DISPENSA ELETRÔNICA Nº 003/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇOS DE LIMPEZA INTERNA E EXTERNA E POLIMENTO DE PINTURA AUTOMOTIVA DOS VEÍCULOS OFICIAIS DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA TERESA/ES
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 002/2024 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE LANCHES A SEREM SERVIDOS EM EVENTOS, TAIS COMO SESSÕES ORDINÁRIAS, SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS, SESSÕES ESPECIAIS E REUNIÕES DE INTERESSE PÚBLICO
AVISO DE DISPENSA ELETRÔNICA Nº 001/2024 - SERVIÇOS REFERENTES À SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Darly Nerty Vervloet, n° 434 – Centro
Santa Teresa – ES


Telefone(s): (27) 3259-1474
E-mail: [email protected]

'Atendimento ao Público:
Segunda a Sexta - 8h às 11h e 12h30 às 15h30
Terça-feira das 12h às 18h


Horário das Sessões Plenárias:
18 horas (Calendário)